
.
.
.
.
Devolver a Deus uma pequena parte de tudo o que Ele tem sido pra mim... essa frase tem martelado minha mente há algum tempo.
Poucos dias atrás uma oportunidade para pôr isto em prática apareceu. Hesitei um pouco, a princípio, porque sabia no que iria me envolver. Pensei em desistir, confesso, mas minha esposa me fez uma pergunta: "Quer a caneta?" Preenchi minha inscrição como voluntário e assinei.
Muito bem. Hoje, 05/06, começo minhas atividades no Crescer, que é o ministério com crianças da Igreja Memorial Batista de Brasília.
O friozinho na barriga ainda não chegou, mas pela manhã certamente virá.
Não foi fácil ouvir uma verdade dita pelo Pr. Evandro (coordenador do Crescer): São vocês que acompanham as crianças, sabem o que elas pensam e ouvem o que têm a dizer. Vocês é que são os pastores delas. E em diversos momentos NÃO será fácil.
Caí em mim e novamente pensei em desistir. Mas lembrei do que diz a bíblia, "ensina a criança no caminho em que deve andar e mesmo quando for velho não se desviará dele", e resolvi seguir em frente. Acho que é um chamado de Deus, e quero atendê-Lo.
Minha filha ficou feliz porque agora sou o tio da classinha. Também fiquei, porque estou na salinha dela. Espero que Deus também fique feliz com meu trabalho na obra.
Vamos lá, Ele me capacitará. Amém.